quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Receita De Casa


Estou no momento Lya Luft, redescobrindo textos os quais gosto muito.


 Receita de Casa

Uma casa deve ter varandas para sonhar,
cantos para chorar,
quartos para os segredos e a ambivalência.

Um amor precisa espaço de voar,
liberdade para querer ficar,
alegria e algum desassossego contra o tédio.

Não se esqueçam os danos a cobrir,
o medo de partir, e o dom de surpreender
- que é a sua essência.

(Lya Luft)

3 comentários:

Eloah disse...

Querida e linda amiga, muita paz, alegria, muito amor e momentos inesquecíveis.Feliz Natal! Seja Feliz sempre.BjsEloah

ceiah disse...

é muito legal!!!!!!
sabe a nossa casa é um lugar sagrado mesmo !!!!! tem algum sobre o eterno descontentamento do ser humano com sigo mesmo????????
por exemplo assisti um filme de nome 'a outra terra ' achei que ia ser um filme de ficção muito legal, o roteiro diz que a personagem fica com curiosidade ao saber que existe uma outro planeta terra com pessoas iguais a desse planeta em que vivemos terra da gente ,mas infelizmente o filme entrou num assunto q foi chato a personagem se compadeceu do sofrimento da sua vitima segundo uma amiga eu não entendi a mensagem do filme !!!!! mas o fim ficou aquela expectativa,a final finalmente ela realizou o seu desejo de conhecer o seu outro eu, por isso achei q não foi legal mas quando o assisti uma segunda vez gostei !!!!!
por isso gostaria que vc ou mesmo alguem que assistiu o filme me desse a opinião sobre ele.

ceiah disse...

e´que sofri um abalo muito grande perdi meu emprego no qual era muito bem remunerada mas gastava todo o salario em besteiras e infelizmente fui acidentada e passei a sofrer da coluna tive que deixar de trabalhar por um tempo não consigo mais retornar a vida que tinha,segundo o medico ,tive muita sorte e não ter nada mais grave só que de tempos em tempos sofro dores horríveis na altura da bacia e do joelho !!!!! estou endividada e sofrendo de sobre peso de 60 kilos hoje peso 87 kilos !!!!!
ps:sabe esse eu num queria q fosse publicado.