sábado, 19 de março de 2011

Selinho com Quest





Selinho recebido de uma chará que encontrei na blogosfera:
 Flor de Maio do blog Florescendo no Outono,
 que repassou o selinho e o
 quest-Meme recebido da Aline do blog: 
Muitas coisas por ai
  

Vamos ao meme: 

1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?

Que pergunta inicial mais dificil...bem, viver 100 de qualquer forma é muita coisa, para tanto só com muita saúde...morrer magra pode ter um preço muito alto, de abdicar de prazeres, deixar de viver momentos intensos...aff, escolho: viver 100 gorda, pois dá para tentar emagrecer, rs! No final das contas...O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um abraço sincero, se acompanhando de uma palavra carinhosa melhor ainda.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?

Ao meu ver as duas coisas se completam, fazer alguém feliz me faz feliz também.

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Hum, sabe que não sei, já quis ter vários, mas isso pode custar caro;

5º- O amor suporta tudo?
Não, o amor é a base para muita coisa, trás tolerância, faz a gente passar por cima de algumas coisas...porém, tudo tem limite.

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo?
Fico mais "na minha", um chocolate também ajuda a transmutar a baixa energia vibratória...sou taurina, ruminante....já viu, então pode levar um tempinho até passar...estou melhorando nisso. 


7º- O que você deixaria aos pés da cruz? 
 A violência e a desigualdade social.

8º- Se defina em três palavras?
Hum..., muito intrigante, minha reposta é a mesma da Flor de Maio que me propôs o quest: me considero uma Amiga, companheira e paciente.

9º- Algum lugar do passado?

Adoro alguns lugares onde tive a oportunidade de estar, fico com
 Floripa e Natal. Mas a minha mente viaja por lugares, acredito visitados por outrora no passado, que ainda não tive oportunidade de conhecer.

10º-Qual o pecado que te seduz?
Meu grande mal : A gula, ainda tenho muito o que melhorar.

Um comentário:

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Mimar os amigos é uma forma de prestigiá-los também!!!
Bjs de paz