domingo, 3 de julho de 2011

12 Desejos


Dentro de mim há muitos desejos a serem realizados,
 sonhos a serem conquistados,
que fazem parte do meu passado
do meu presente
e talvez até do meu futuro.

Coisas simples  que quem sabe ainda realizo nessa vida,
 são meus 12 Desejos:
  

1- Aprender a nadar;
2- Tocar Piano e Violão;
3- Conhecer a Europa;
4- Visitar uma imensa plantação de flores
5- Dominar um segundo idioma;
6- Ser mãe;
7- Aprender dança do ventre;
8- Fazer uma regressão;
9- Ser magra para não ser necessário fazer regime, rs;
10- Esquiar numa bela neve
11- Voar;
12 - Viver em uma sociedade livre de drogas
e da desigualdade;

( Não necessariamente nessa ordem! )




5 comentários:

Jeff disse...

=)
Desejos bons!!

*-*
Quero realizá-los também...xD
Abraços!

Gilmara Wolkartt disse...

Ei Samira!
Gostei da idéia! Vou fazer a listagem dos meus 12 desejos tb. Que tal um selinho para divulgar por aí?
Ah! Também não sei nadar , quero aprender dança do ventre, ir na Europa e tocar violão.
gd beijo

Eloah disse...

Oi Samira! Se não sonharmos não realizamos.Dar asas a imaginação aquece a alma e nos dá fôlego para enfrentar o dia a dia.
Espero que consigas conquistar teus 12 desejos. Agora ficar magra é possivel, mas com sacrificio e opções certas de alimentação , no mais desde que voar seja a bordo de um avião não vejo muita dificuldade.Vá em frente amiga.Sucesso.Um forte abraço Eloah

Socorro Melo disse...

Oi, Flor!

Descobri que temos algo em comum, kkk
Seus sonhos, alguns deles, são também meus.
Já consegui realizar alguns, dentre esses 12, mas, outros ainda estão na fila de espera, como: conhecer a Europa, conhecer uma grande plantação de flores...
Mas, nadar, esquiar na neve, só se for na próxima encarnação, pois, quem sabe volto com mais coragem, kkk

Adorei.

Socorro Melo

Aline Teodosio disse...

Belíssimos desejos, Flor! Eu tbm adoraria aprender a nadar, esquiar na neve, ser magra (sonho de toda mulher.. rsrsr) e principalmente viver em um mundo melhor. Seria tuuuuudo de bom!
Bjokas!